Diagnóstico Completo da Saúde

EIS-Scan / ESTECK

Exame de escaneamento não invasivo com registro na ANVISA muito utilizado nos EUA como “rastreador de doenças” que busca:

• Avaliar o sistema nervoso autonômico (sua “regulagem”permite atuar na prevenção de doenças);
  • Risco de diabetes validado por estudo de forma mais precoce do que pelos métodos tradicionais de exames de sangue
  • Rigidez das artérias
  • Grau de oxigenação tecidual
  • Grau de acidez do corpo
  • Alimentos mais favoráveis
  • Estimar níveis de neurotransmissores
  • Acusar “alarmes” quanto ao mau funcionamento de órgãos

Teste completo de intolerâncias / alergias alimentares – IgG-IgE

Exame que auxilia no diagnóstico e guia o tratamento das intolerâncias e alergias alimentares que estão atualmente implicadas na gênese de doenças auto-imunes e cerca de 40 sintomas e distúrbios.

Mineralograma

Exame reconhecido pelo Ministério da Saúde e OMS como grande “rastreador” de metais tóxicos, como alumínio, chumbo, mercúrio, prata, platina, etc..
Atualmente os metais tóxicos representam uma “barreira” funcional à perfeita ação de hormônios e minaerais no organismo. A intoxicação crônica está associado a problemas de memória, demências, problemas circulatórios, aumento do risco de infarto, derrames, câibras, dores musculares, fadiga, entre outros.

Avaliação homeopática individual em busca do remédio homeopático único

A Homeopatia visa equilibrar mente e corpo através da equalização quântica dos “sofrimentos” de forma com que o indivíduo passa a lidar melhor com sua doença. Na visao homeopática, a maioria dos indivíduos que sofrem de doenças sabem que seus comportamentos e forma de ver a vida lhes causam problemas físicos e de qualidade de vida, porém, sem alguma ajuda “externa” tem dificuldade de agir de forma diferente. O remédio homeopático correto visa exatamente dar esse “empurrão” para a mudança positiva que repercute em melhora de sintomas físicos de doenças.

Exames genéticos na saliva

Através do diagnóstico genético pode-se indetificar genes responsáveis por doenças e “silenciar” tais genes com suplementação inteligente.

• Exame genético do metabolismo: visa identificar pontos de dificuldade no metabolismo para perda de gordura, ganho de massa muscular, orientando também a melhor proporção entre nutrientes, alterações enzimáticas predisponente de doenças entre outros
  • Exame genético de Alzheimer
  • Exame genético de doença cardiovascular
  • Exame genético de câncer de mama
  • Exame genético de câncer de próstata

Exames metabólicos na urina

Os exames metabólicos analisam os produtos do metabolismo em percentuais dos níveis ótimos. Visam identificar erros do metabolismo, alteração de flora intestinal, auxiliando no tratamento de obesidade, doenças como autismo, fadiga crônica, doenças degenerativas, problemas de aprendizado e cognição e orientando possíveis restrições de alimentos que possam prejudicar o indivíduo e guiando os melhores suplementos para otimizar o desempenho.

Nosso compromisso é promover cuidados de saúde personalizados, utilizando métodos de vanguarda, buscando atender as necessidades e expectativas de cada cliente.